ondragstart='return false'> oncontextmenu='return false'> onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tá na hora de acordar!

Num dia desses qualquer em que somos acordados no melhor do sonho. justamente NAQUELE sonho, no qual não queremos acordar pra que aquela mão não desgrude da tua e que aquele perfume continue no ar, que o calor do corpo dele continue a te esquentar naquela manha fria e chuvosa, vem um Ser sem graça e te dá um grito lembrando da tua jornada de trabalho.

Mas me diga mesmo, será que um dia só eu não poderia faltar o trabalho? Eu precisava dormir, ou melhor SONHAR, mas sonhar de verdade! um sonho que quem sabe vire realidade, um sonho que no fundo nem sei se é sonho. Só que é tão bom sonhar que eu, que não durmo, dormiria (sonharia) por séculos!
Tudo bem, não teria graça. Sairia fumaça de tanto sonhar e nada viver e por mais sonhadora que seja, é sempre bom que o cheirinho, que a mão, que o calor, seja de verdade!
Mas calma, o "sonho" não acabou. enquanto não pode ser real continuarás APENAS em sonho.

E quando o dia chegar... As bochechas vão corar e os olhos vão brilhar toda vez que eu te ver passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário