ondragstart='return false'> oncontextmenu='return false'> onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Como pode uma pedra ilustrar?

Um fluxo de pensamentos se instalam em momentos inesperados. E mais uma vez é da dúvida que me dão de beber. Por sorte talvez, a ânsia de ti ver se acalma lentamente e a fim de tentar te sucumbir vou compondo meus dias até os ultimos segundos restantes. Mas é impossível não pensar, não querer... Tanto que estou aqui. Eu que tanto apaguei os escritos que falavam de ti. Eu que tanto faço para me convencer de que nada disso é verdade. Eu que a pouco soube que forças "maiores" nos aproximam, ou tentam sem nem sabermos que pudesse existir a pedrinha jogada ao mar. Alguns já sabiam. nossa! paralisei diante daquela cena. (...)

É ela, a pedrinha que jogada ao mar provoca uma infinidade de circunferências circuscrevendo-a e aumentando a cada sentimentro que se a fasta dela. Também é assim aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário