ondragstart='return false'> oncontextmenu='return false'> onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Reflexo Lunar

Me peguei numa mesa sentada, com um copo do lado, um violão no colo, cantando a tristeza, cantando a solidão...
Uma taça de vinho tinto. No centro, papeis jogados; no cinzeiro, um cigarro; vermelho bordô nas mãos
Olhos escuros e borrados...
Eu cantei a tristeza! Eu fiz da boemia, minha companheira nos momentos de solidão.
E eu sei que esse canto é o único que embala as minhas noites frias, e a cada gole, vejo no vinho o único que me esquenta. E nessa noite a lua sorridente está minguando meu coração, que insaciavelmente busca uma razão...
Um pranto silencioso... Ouviam-se apenas os pingos de lágrimas a cair no violão.
E no reflexo lunar, vi teu sorriso, te vi passar...

Levantei e fui brincar de criar sonhos, fui brincar de criar a felicidade... Nos sonhos.

7 comentários:

  1. "vejo no vinho o único que me esquenta."

    é filhinha... brinde a nós.

    Tati aqui. ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu não disse que ia ter volta: Reflita com minhas palavras o seu "Reflexo Lunar".

    http://pensaanjo.blogspot.com/2011/02/vou-retratar-o-retrato-que-acabei-de-ti.html

    ResponderExcluir
  3. Leeiaam!! está mto bom! De forma singular!!

    ResponderExcluir
  4. Belo texto... Pede muitas reticências.

    Reflexo de uma autêntica pisciana... rs!

    Sensibilidade, noites, melodias, boemias, belos alienantes. Lágrimas... Sonhos, quantos sonhos.

    É forte a atração das profundezas negras.

    Mas, nademos para cima, minha cara.

    Nademos rumo ao Sol.

    ResponderExcluir