ondragstart='return false'> oncontextmenu='return false'> onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vital




Pinta-te de branco que a manhã já aparece
Sejas sempre franco com o que te apetece
Encanta quem por ti passa sem mera intenção
Fico a imaginar: - iguais a mim, quantas são?

Coisa desse tipo, só acontece à revelia
Quando dei por mim, nada mais condizia
Eram tantos risos perdidos, momentos de distração
Todos olhando pra mim com uma só indagação

Estava tudo mais colorido apenas aos olhos meus
Que leve como uma pena já não estavam mais no breu
Pois tu, filho do Sol, iluminas todo meu Eu.

À noite vem devagar aboletando devagarzinho
A saudade que dói no peito do teu cheiro Cheirozinho
E no fim fica o desejo de te ter mais de pertinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário