ondragstart='return false'> oncontextmenu='return false'> onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

MANDAMENTOS

Triste, triste o que se vê na janela do quarto.
Triste o que se retrata na tela de um computador.
Triste o que se faz pra ter prestigio.
Triste o que se faz com que doam toda a sua vida, por nós!

Ainda tenho fé de que essa nação se arrependa, que o impossivel aconteça.
Que todos os filhos deixem de ser iguais. que não repreendão seus pais, que os amem sempre mais.

Eu peço a mãe santissima todas as noites pelos mais necessitados, pelos pobres miseráveis, quem não tem onde dormir ou comer, quem sede, quem tem fome. Quem é indigno de ser homem. Peço um pouco mais de fé!
Peço a saude de meus pais, a minha nem me lembro mais. Pelos que amo e os que não amo também.
sobretudo pelo que a digníssima, Mãe do céu, pediria em meu lugar, mas juro não é veneração, sequer adoração, peço apenas a intercessão.
Até pelos bandidos, nunca esqueço dos desvalidos e pelos idosos também. Até os recem nascidos estão na romaria daqueles que creem.
Mas o principal está em você, em mim e no outro também. Temos que cultivar o amor pra colher só o bem. Odeio uma confusão e mesmo sem razão, vamos nos descupar, meu bem!
Perdoe quem te fez o mal, reze pelo mesmo igual. sem rancor e nem desdem.
Descobri a revelia, a causa da agonia, do dia que assucedeu
aquela doença de rico, se estafa ou reboliço, a minha preocupação é você!
Você, mundo. Meu mundo!

Nem são jorge lá no céu pode ter um amor (lua) tão belo como o meu.
Existe prova de amor mais bonita de quem vive a vida pelo outro
Quem não escolhe o escolhido, mas que ama e dá carinho
Educa, peca e é jurado por quem mamou no seu mamilo
Hoje em especial, faço todas as orações
Peço paz e união, pra quem ainda tem um coração, pra quem tem um irmão
Pela paz nos lares, pelo cessar de confusoes, pra que não haja nervosismo
Pra que acabe logo isso, esse clima de tensão. Que seja mais que paixão, que prevalesca o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário