ondragstart='return false'> oncontextmenu='return false'> onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 17 de outubro de 2010

Palavras soltas. Qualquer coisa assim...

"há sempre um copo de mar para um homem navegar."´-(Jorge Lima)

O que seria preciso pra que haja inspiração para um artista? Um copo de mar! Basta um nada chegar e acontecer para que nasca dalí um preencher desse vazio. Que loucura a vida e tudo que escrevo, tudo que sinto, tudo que vejo. Que oucura o que sou, quem sou e quem é você.
Vamos brincar de robô?!
-Desculpa, eu sou de verdade!

Um fluxo de consciência vem a tona! mil e uns pensamentos me pertencem e tomam conta das inumeras palavras que não se bastam! Como descrever arte? Como descrever artista? Como descrever Marte, como descrever a vista?
É um fato que rimas raramente fazem sentido. E as minhas então? Pobre delas, pobres, rimas pobres; que tem uma mãe insana, uma mãe iletrada, uma mãe palhaça, uma mãe só coração.
Pobre dessa mãe movida a emoção, jamais pensa com a razão. Pois, crê que somente o toque não-fisico, pode fazer mover uma vida, seja lá o que for esse subtantivo além da abstração. Uma abstração "visível", não paupável, jamais compreensível e de beleza rara.

2 comentários:

  1. Não é preciso de muita coisa acredito eu, num programa escutei a seguinte frase sobre, o que Ramon Gomes de Lacerda uma vez disse, que: "um bom escritor é aquele que nunca soube se sabe escrever..." entende?! é uma boa brincar de robô, contanto que não se leve a sério demais a "automaticidade" da máquina, ser automático é a pior coisa que pode acontecer alguém... "todos os escritores criam um ilusão da realidade que se torna verdadeira, essa é a missão deles..." Modesto Carone

    "não se dá pra falar nada das coisas que queremos falar, sem primeiro definir o que é a loucura..." Abujamra, Quem é louco? o que é ser louco? é ir contra as regras da sociedade?! Essa que impõe as suas próprias loucuras e aceitamo-as pelo simples fato de ter que sobreviver ou viver?!

    O que seria do homem sem a emoção(ou loucura)?! o homem é puramente movido pela emoção por mais que ele queira ter a razão com as coisas sólidas da vida, é da emoção que o homem se constitui como ser da abstração existencial, porque quem me garante que não estamos vivendo em um eterno sonho "comunitário"(não é bem a palavra mas acho que cai) ...a beleza do invisível é tão concreta palpável) que escapa aos nossos olhos, a nossa razão e talvez isso assuste alguns...


    bjão =D

    ResponderExcluir
  2. "Pobre dessa mãe movida a emoção, jamais pensa com a razão."
    Foi justamente aqui em que me encontrei^^
    e é assim que vou viver pelo tempo que me resta!

    beijao amoor *

    ResponderExcluir