ondragstart='return false'> oncontextmenu='return false'> onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 3 de outubro de 2010

Saudade...!?!

Meras palavras que se despem e tornam transparente aquilo que se faz mais presente em mim. Deixam fluir a falta da presença do que me faz feliz. Saudade? É a sétima palavra mais difíficl de ser traduzida. Não é pra menos!

num sábado desses, como de costume, pus o fone no ouvido e fui ouvindo as musicas que tocavam aleatóriamente. Uma me dispertou uma saudade, saudade de que está longe, saudade imensa e indiscritível. Que nenhuma palavra desnuda, não me inunda, pois nenhuma é capaz de traduzir os pensamentos que efervecem e se desmancham, se perdendo no vento que sopra os teus cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário