ondragstart='return false'> oncontextmenu='return false'> onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Frevo canção

Oh,  triste melodia,
Que me lembra tantas folias
Que me traz tantas paixões
Ah... esse frevo canção!
Quantas são as marias
Nesse teu joão coração?
Calma, que ainda estou na euforia
do frevo do meio dia, da vassourinha,
do foleão

Tu me massacras noite e dia 
Cantas esse canto sincero
Que nessa linda harmonia
Interroga e massacra meu coração.
Doce vã agonia,
Com tantas outras valias
Fostes provar desse gosto
Doce, calmo é brisa e fogo
Que envenena toda a paixão.

3 comentários:

  1. A sintonia dos seus versos me encantam, flor!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Bravo, bravo! bravissimo!!!
    Perfect! muito bom msmo!

    Soh falta a cifra? ou já tem melodia??
    bjussss xaudades...

    ResponderExcluir